quarta-feira, 27 de junho de 2012

VIVA A LUIZ GONZAGA


VIVA A SÃO JOÃO.
Diante tudo o que está rolando nos faces nesse "Dia dos Quadrilheiros", eu paro e me pergunto: ESTAMOS REALMENTE FESTEJANDO O SÃO JOÃO? ESTAMOS NÓS COMEMORANDO O CENTENÁRIO DE LUIZ GONZAGA REI DO BAIÃO?! Me entristece ver tanta discórdia em busca de títulos, tanta arrogância e prepotência em busca de títulos. Quem é a Melhor Junina de 2012 na minha cidade? Quem é a melhor no Estado? Hoje vi que a competição mais uma vez estragou todos os belissimos espetaculos que por aqui tivemos e temos...Entendo toda luta, toda revolta, toda a vibração também... Mas gente...vamos viver, vamos reverênciar o Festejo que nos "alimenta", a festa que nos faz sorrir ainda mais...VAMOS COMEMORAR O CENTENÁRIO DAQUELE QUE NÃO BUSCOU VITÓRIA PRÓPRIA, VITÓRIAS PARA SI SÓ, MAS SIM VITÓRIAS PRO SEU, PRO MEU, PARA O NOSSO NORDESTE. OBRIGADO SEU LUIZ GONZAGA , POR SUA LUTA, POR SUA REFERÊNCIA, POR SUA VOZ E MUSICAS QUE DIANTE TUDO ISSO É O QUE ME FAZ NUNCA ESQUECER DE ONDE SOU, SOU NORDESTINA, SOU PARAÍBA MASCULINA MUIÉ MACHO SIM SINHÔ. Parabéns e obrigado Fazenda Lampião por nos trazer um pouco da nossa história, um tema emocionante, e olhando essa foto posso falar: que nem sempre é preciso dançar pra emocionar...EDSON CADEIRANTE você pode não ter a melhor oratoria, mas teu coração faz a diferença!!! VALEU...VAMOS FESTEJAR SÃO JOÃO GALERAAA...
Márcia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário