segunda-feira, 24 de março de 2014

AGORA RECOMEÇOU PARA VALER



Quadrilha Junina FLOR DE LÍRIO
Agora é prá valer.
Estamos de volta!! Temos muita coisa guardada, várias fotos...Tantas expressões marcantes. Esse ano manteremos nossa filosofia em propagar somente o LADO BOM DO NOSSO SÃO JOÃO. Obviamente vez ou outra manifestaremos nossa indignação por falta de organização dos eventos aqui e acolá...
A novidade para esse ano de 2014, será o: “Espaço do Convidado.” Aqui nesse quadro abrirei espaço para que alguns Criadores Juninos se expressem com positividade e saber suas ideias e conceitos juninos. Espero que vocês gostem dos Meus Amigos Juninos. Continuaremos com matérias sobre ensaios que visitaremos em breve, sobre os Temas de 2014 e sobre a melhor parte do São João Paraibano, as grandes prévias, Os Encontros onde todos nós nos confraternizamos. ( ESPERO QUE ESSE ANO TODOS LEMBREM DE PROMOVER O SÃO JOÃO, PROMOVER OS ENCONTROS, POIS ESSA ATITUDE É TAMBÉM FAZER O SÃO JOÃO). Ano passado foi lamentável a escassez dessa manifestação que é tão nossa né gente?! E eu não poderia deixar de lado as matérias que retratam os perfis dos nossos artistas juninos, que não esqueci não... Apenas deixei a poeira sentar sobre o resultado do nosso Júri Popular( TUDO AQUILO FOI UM POUCO DESMOTIVADOR EU CONFESSO). Contudo os vencedores  que me responderam estarão aqui sim, os Melhores Noivos, e noivas, as melhores Rainhas, o Melhor Marcador etc. (apenas os que me responderam ok?)
Obrigado a todos pela paciência e vamos festejar mais um SÃO JOÃO!


Obrigado a todos pela paciência e vamos festejar mais um SÃO JOÃO! 
GRANDE ABRAÇO DOS PARCEIROS Márcia Martins e Dinho Bocão.

OBS: Curtam a música do Blog e vamos cantar juntos, letra Minha e Arranjo Musical do Cantor sergipano Thal Mattos. Obrigada meu amigo, ficou lindaaaaaaa!



MINHA MÚSICA JUNINA

O meu desejo que o São João já chegue logo
Que chegue logo prá a quadrilha eu ensaiar
Fim de semana fica bom, fica gostoso
Rever amigos, tomar uma e paquerar.

Chegou o dia eu vou girar a minha saia
Ficar bonita , também vou me maquiar
Vou xoteando, to jogando muito charme
Do cavalheiro conquistar o seu olhar

Ele me olha e me da um balancê
Termina o ensaio me convida pra ir lanchar
O meu parceiro virou foi namorado
Eu te agradeço Stº Antônio eu vou casar.

A cada ensaio o dançar fica melhor
Ananvantú, Anarriê prá animar
Tirar medidas e provar o figurino
Ansiedade agora é prá estrear.

Toda arrumada a Quadrilha tá tão linda
Dançamos juntos com toda empolgação.
Bom quadrilheiro não força a sua arte
Sua riqueza é dançar com o coração.
( Márcia Martins e Thal Mattos )

13 comentários:

  1. Adoro.... vamos fazer de 2014 o melhor pq eu amo São João.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez ,já estava com saudades... rumo ao um são joão diferente 2014 *.*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo parabéns tia os quadrilheiros e a paraiba precisava de um site desse.
    Mais uma coisa saudades das Fugueiras e os pavilhões nas ruas alegrando os bairros mais hoje as quadrilhas só se prepara para concorrer algo mais o clima junino cadê?

    Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Narciso...mas a gente vai tentando viver da melhor forma.

      Excluir
  5. Mais uma vez passo aqui para lhe dar os parabéns pelo belo trabalho no seu blog. Achei muito Boa a sua composição. VIVA O SÃO JOÃO.
    GUTENBERG SILVA

    ResponderExcluir
  6. Surpreendendo como sempre esse BLOG COISAS JUNINAS chegou pra ficar... e vem os festejos juninos de 2014, imagina o que vem por aí...!!! um grande abraço pra Márcia e Dinho, valeu...!!!

    ResponderExcluir
  7. O casal Junino Paraibano e Feliz que faz parte da minha vida junina..Parabéns Dinho e Márcia....Pablo George quadrilheiro com Amor.

    ResponderExcluir
  8. Animação a 1000 agora pro São João 2016 com as LDC e todas as juninas do brasil espalhando cultura
    luzdocandeeiro.wix.com/caruaru

    ResponderExcluir
  9. Alguém tem essa música da marcia
    Minha música junina?
    Me passa pelo waths
    019995876655
    Jr.

    ResponderExcluir