terça-feira, 16 de junho de 2015

É HOJE JOÃO PESSOA

          Quero fazer um pedido a alguns #QueridosAmigosQuadrilheiros - HOJE NÃO PRECISAM ME FAZER CHORAR. (RSRSRSR) Até eu sei que será impossível. Pois o que vi nos ensaios, o que sinto em nossas quadrilhas de Jampa, é que o sentimento está bem mais evidente esse ano. Cada Grupo Tem uma história particular que vai além do Desenvolvimento de Tema. Cada um dos integrantes, trás em si a estória de superação particular de seu grupo, e também sua própria superação pessoal. Muitas renúncias, muito deixar de lado, ou para outro momento família, amigos fora do meio junino... Até o sono foi deixado para depois, pois, o HOJE precisava está pronto!
           João Pessoa de Quadrilhas e Quadrilheiros fortes. Minha Jampa amada! Guerreiros, nunca vi tanto "foco" como esse ano. E por isso tenho uma quase certeza, será uma competição bela e acirrada, onde TODOS e não apenas os campeões são vitoriosos!
          Junina Fogueirinha - Ronaldo Zebra, Rone Lopes e Zezinho - parabéns pela tamanha determinação. Em 2 meses conseguir fazer um Espetáculo grandioso não é para todos. Lageiro Seco - Flaviano Sousa, Paulo, Márcio Mendes e Seu Luiz - parabéns por fazer da Lageiro uma Quadrilha tão consistente. 68 anos de história que merece todo respeito. Sanfona Branca - parte de mim, sou Sanfona sim. Não me importa outro troféu, quando os vejo se superando e ganhando espaço nesse movimento tão difícil. Fazenda Lampião - contida em mim e eu contida nela , por tudo que passaram esse ano, já são campeões. Parabéns Paulinho, Pedro, Renan, Eric e todos. Raiz Nordestina, por surgir e chegar somando com mais uma força junina em nossa Cidade. Valeu Maciel, Jacinta, Mercinho, Gi, Jhaymison.
         Bem, já deixei uma mensagem onde marquei TODOS OS GRUPOS (ou quase todos), desejando boa sorte. SUCESSO E DESDE DE JÁ PARABÉNS! Hoje falei para grupos onde tenho AMIGOS que de uma certa forma, convivemos o ano todo. (falo isso, para que ninguém fale ou pense que não citei)
      Que hoje possamos fazer dessa noite tão marcante, uma FESTA DE VERDADE. Aplaudam-se, confraternizem-se, curtam a festa, pois a arte precisa ser respeitada. E se não vem dos artistas que são todos vocês esse respeito, nunca alcançarão o "ser respeitado".
          Tô tão emocionada e ansiosa quanto vocês. (rsrsrsrs)

Abraço forte. 
                               Márcia Martins.
         
         


2 comentários:

  1. Terra a Vistaaaaaaa
    Borá Navegar na melhor festança popular.

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte a todas!!! Tenho certeza que verei grandes e belos espetáculos!!!!
    Viva São João!!! Vamos navegar e festejar!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir