sexta-feira, 17 de março de 2017

ALÉM DO BRASIL

         Dizer que fico imensamente ORGULHOSA DO TRABALHO VOLUNTÁRIO, MEU E DE MEU ESPOSO Dinho Bocão, que através do BLOG Coisas Juninas. Decidimos divulgar a BELEZA da Festa Junina e em especial o belo das QUADRILHAS JUNINAS.
HOJE ME DEPARO DANDO UMA AVERIGUADA NAS ESTÁTICAS DO BLOG, VEJO O QUANTO num PERÍODO nada junino  "fevereiro até aqui", VÊ QUE TIVEMOS MAIS DE 4 MIL ACESSOS NOS ESTADOS UNIDOS - USA, superando o próprio Brasil disparadamente.
         É bem POUCO eu sei, mas FICO FELIZ, pois não tenho a paranoia de divulgar todos os dias, de movimentar todos os dias. Levo exatamente de acordo com meu sentir. De acordo com o ser de minha personalidade....
         Que bom saber que alimento a saudade de brasileiros e nordestinos que lá vivem.
          VIVA A GENTE. VIVA A TODOS QUADRILHEIROS QUE COLABORAM DIRETAMENTE COM NOSSO TRABALHO.
          OBRIGADA
                                                  Márcia Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário