quarta-feira, 11 de julho de 2018

PARAÍBA JUNINO 2018 - PRIMEIRO DIA



      O Paraíba Junino 2018, aconteceu nos 18, 19, 20 e 21 de Junho em Santa Rita – PB. Uma excelente estrutura foi erguida para celebrar esse Concurso que decide as representantes paraibanas para o Regional da Globo(Goiana – PE), o Nordestão da UNEJ (Mossoró –RN) e o Nacional Confebraq (Boa Vista-RR). 
     Por aí já temos ideia de que a competição é acirrada durante esses quatro dias... Então vamos falar um pouco sobre quem lá dançou no PRIMEIRO DIA:
      A Quadrilha ETERNO AMOR, do Município de Lucena, trouxe o Tema “ Santo de Casa, Faz Milagre Sim!” Com uma entrada teatral que nos lembrava as Simpatias do ciclo, apresentou-se bem arrumada e bem ensaiada; Da cidade de Souza, veio a Quadrilha BRASIL CABLOCO, trouxe a “Missa do Vaqueiro” como tema e ao Marcador surpreendeu ao tocar um berrante e entoar lindos aboios; O terceiro grupo a dançar foi a AMOR CAIPIRA, lá de Areal – com o Tema “ A Casa de Farinha” o salão se encheu de simpatia perante seus brincantes e de beleza diante a qualidade impecável de seus cenários; A primeira representante da Capital foi o quarto grupo da noite – a LAGEIRO SECO, mais uma vez encantou a todos os presnetes, com seu belíssimo espetáculo – “Ribeiras”; Já a Quadrilha ARRAIAL EM PARIS de Campina Grande, também fez uma bela apresentação desenvolvendo seu Tema –“ SONHO – Em Sonho ou Realidade, Até Onde se Pode Chegar? Quando a Mente Acredita, Imaginando Podemos Viajar!”; a última junina da noite foi a FORRÓ BODÓ, de Duas Estrada dançou e cantou o Tema “ Solo Sagrado – A Gente Colhe O Que a Gente Planta”.
    Parabéns ao senhor Edson Pessoa Presidente da Liga de Quadrilhas e UNEJ e a Prefeitura de Santa Rita pelo belíssimo evento.
        E para quem não Foi a primeira noite do evento, curtam nossos registros.
         
              Márcia Martins

Fotos por Dinho Bocão (DB –FOTOGRAFIA)

AMOR CAIPIRA






ARRAIAL EM PARIS















BRASIL CABOCLO 












ETERNO AMOR









FORRÓ BODÓ













LAGEIRO SECO



















Nenhum comentário:

Postar um comentário