segunda-feira, 2 de julho de 2012

QUADRILHA DONA MATUTA GRANDE CAMPEÃ DO NORDESTE 2012

4 comentários:

  1. Prezado Júnior! Fiquei muito surprêso com o tipo de comentário que você com relação ao festival de quadrilhas, no momento do grupo político que estava lá e que repudiamos as vaias que eles estavam dando. Até mesmo o público estava revoltado com absurda atitude deles, apontando inclusive tais pessoas. Meu comentário se referiu único e exclusivamente aquelas pessoas que estavam lá, e para tanto eu falei que eles eram mal educados e não o povo paraibano que tenho muito carinho, e até para sua informação, toda minha fampilia é de lá e moram em bairros como santa rosa, liberdade, prata e etc...em campina grande; Você se equivocou completamente e muito me surpreendeu porque a todo momento eu exaltei a paraiba até mesmo no momento da entrada da quadrilha moleka 100 vergonha. Muito me admirou sua atitude em escrever isso, até mesmo porque em seguida, conversamos rapidinho sobre o ocorrido e vc não se pronunciou dessa forma. Reintero aqui meu respeito ao povo paraibano que sempre tive e tenho como testemunha mais de dez mil pessoas que estavam lá e viram que chamei mal educados, apenas o grupo politico que vaiava o tempo todo querendo tirar o brilho de um espetáculo tão belo da nossa cultura.Outrossim, nas vezes que você estece lá, eu enalteci a paraiba e seu blog inclusive, divulgando em público, mesmo sem a empresa autorizar, porque reconheço aqui o seu trabalho pela cultura nordestina! Mas na vida é assim...No entanto, consciência limpa, Amigo, eu tenho pq sou consciente nos meus 23 anos de profissionalismo das coisas que falo! Lamento aqui a colocação em seu blog de seu entendimento do ocorrido, e, errar todos erramos, mas dessa vez, não fui eu que entendi errado, querido! Se fosse, seria humano em pedir desculpas. E não foi isso que ocorreu! Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo, Antes de tudo quero falar que Dinho Bocão(ou Junior como vc citou) é o meu esposo , e a participação dele no Blog é fazer as fOtos e tipo ser a primeira pessoa a ler o que aqui escrevo. E ele me relatou sim que falou com vc após o episodio, como também ao ler me pediu pra que eu não falasse o q falei, então não o interprete mal POR FAVOR ELE NADA TEM HAVER COM O MEU DESABAFO. Sou eu Márcia Martins esposa dele, quem escreve as matérias no blog. Bom, amigo, da mesma forma que você lamentou minhas palavras eu também lamento as suas. Vejo que de ambas as partes existes más interpretações.
      Por exemplo: eu critiquei o manifesto de alguns amigos meus da Fogueirinha, e falo-te exatamente onde vc me fez entender que apenas as manifestações "negativas' dos paraibanos eram vistas como mal educação. Todo o publico vaiou você durante a falta d energia, vc educamente veio anunciar que iria ter uma pequena falta de energia para ser concertado tudo...as pessoas vaiavam vc como se fosse sua culpa... foi nítido sua CHATEAÇÃO perante o público... é tanto verdade q após essas vaias voce citou varios trechos de frases sobre saber comportar-se etc. Depois vieram as manifestações de alguns paraibanos, fato que assim como vc lamento e NÃO APOIO,entendo o grupo que se manifestou E OS APOIO EM TODAS AS ATITUDES QUE AQUI DENTRO DO ESTADO TIVERAM, RECORRER A JUSTIÇA ETC, POREM AO MANIVESTO EM NÍVEL REGIONAL NÃO.(igual a: POIS ARTISTAS SE PRESTIGIAM E PORTANTO SE APLAUDEM IDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. FATO). Então se voce teve o direito de como humano chatear-se perante as vaias do "apagão" e tipo Eu sabia que as vaias nao eram pra vc, pq eu tbém não posso sentir-me assim, também chateada? Por favor coloco novamente aqui trecho do meu texto, para que vc releia e possa melhor me interpretar e considerar que das outras vezez, em minhas matérias sobre os eventos realizados alí em Cabo, sempre fiz os devidos elogios e reconheço que vc sempre nos tratou bem. Até pq nosso Blog é muito claro perante isso...não quero que aqui seja um local de criticas vazias e sim de criticas construtivas. (igual a: DE QUALQUER FORMA, PEÇO MINHAS DEVIDAS DESCULPAS A VC, POIS COMO JÁ HAVIA CITADO: TE ADMIRO E GOSTO MUITO DE VOCÊ. Abaixo Segue o texto comOBSERVAÇÕES, PRA QUE VC POSAS ME ENTENDER MELHOR:

      Excluir
    2. "Quem foi a cidade de Cabo de Santo Agostinho - PE nesse último dia 30/06/2012, pode se maravilhar com as belissímas apresentações das grandes campeãs de cada Estado nordestino. Uma verdadeira passarela de cores e alegria, seja no tablado ou nas arquibancadas lotadissímas (ELOGIOS) de quadrilheiros por vezes exigentes viu?! Rsrsrsrs... nooossaaa Senhora, os ânimos estavam exaltados, especialmente com relação ao meu Estado(Paraíba)= (igual a: LEVANDO AINDA NA ESPORTIVA, POIS EU RI DISSO, ELES VAIARAM E RECEBERAM VAIAS E FOI UM POUCO QUE CÔMICO ESS CENA). Apesar de estar a par de toda situação e mesmo compreendendo e buscando mais discernimento sobre tudo, confesso que me entristeci e muito( igual a:TRISTE PELO O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI NO ESTADO E COM A ATITUDE DA GALERA DAQUI QUE AI ESTEVE). E me entristeci pois senti meu Estado literalmente desrespeitado por ambas as partes... (igual a: PELAS PESSOAS PARAIBANAS E TAMBÉM PELOS DEMAIS, AFINAL DEPOIS DO FATO EU ESCUTEI MUITAS, MUITAS PIADAS E ME PERGUNTO O QUE EU TENHO HAVER?) alí não é local pra protesto, alí também não é local de política e corrupção. Porem não é porque alguns estavam ainda revoltados e exaltados e acabaram por não controlar esses sentimentos que TODOS os paraibanos, inclusive os que alí estavam INTEIRAMENTE NEUTROS ao episódo entre as duas quadrilhas, como também a própria Moleka 100 Vergonha e alguns membros da Fogueirinha fossémos ridicularizados. Jô Santos (apresentador do evento), te admiro e te gosto pra caramba( igual a; TE RESPEITAR E TE CONSIDERAR, QUANDO SE GOSTA TAMBÉM SE FALA COISAS QUE NÃO GOSTAMOS DE OUVIR), mas dessa vez, infelizmente, você não teve colocações tão felizes pra contornar tal situação, e infelizmente generalizou e NOS chamou de MAL EDUCADOS. Vi todo o público vaiar a organização do evento diante a falta de energia, vaiar inclusive você que não tinha nada haver com aquilo, mas apenas as manifestações "negativas" de alguns paraibanos são vistas?!(igual a: QUANDO AS VAIAS FORAM PRA VC, VC NÃO PEDIU PARA QUE UMA OUTRA PARTE DO PUBLICO VAIASSE QUEM ESTAVA VAIANDO VC, FOI NISSO QUE ME CHATIEI COM VC, CONTUDO, NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS) Triste demais com isso, mas faz parte... NÓS SERES HUMANOS, EU, JÔ , MOLEKA, FOGUEIRINHA, EDSON PESSOA, PARAIBANOS E PERNAMBUCANOS TODOS NÓS, SOMOS HUMANOS PORTANTO SOMOS EXTREMAMENTE FALHOS e deve ser por isso, que eu hoje estou fugindo do meu contexto e também DESABAFANDO, tenho direito (igual a: DESDE DESSE MESMO TEXTO JÁ HAVIA DEIXADO CLARO QUE OS HUMANOS FALHAM,E QUE PORTANTO EU PODERIA ESTAR PRESTES A COMETER UM EQUIVOCO E ENTÃO RECONHECIA DESDE JA QUALQUER FALHA, POIS CADA UM DE NÓS SENTE E RECEBE AS COISAS DE UMA FORMA ÚNICA, MAIS SE NEM ESSE TRECHO FOI ENTENDIDO E NEM AS DEMAIS DESCULPAS, NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS.) Direto de expressão, foi exatamente isso que todos demonstraram alí... ( igual a; creio que tanto alí quanto aqui ainda esteja acontecendo isso.
      Espero verdadeiramente que você nos compreenda e que isso só sirva para nosso crescimento como pessoas e em especial amantes DAS QUADRILHAS JUNINAS. Acho que tudo prova a maturidade que cada um de nós temos.
      OBRIGADO E DESCULPAS.

      Excluir
    3. ABERTAMENTE E DE CORAÇÃO E CONSCIENCIA TRANQUILA, PEÇO DESCULPAS A VOCÊ. POIS ACREDITO QUE DESSA VEZ VC ME ENTENDERAR MELHOR E ACEITARÁ QUE HUMANOS COMETEM DESLIZES.

      MÁRCIA MARTINS

      Excluir