sábado, 1 de junho de 2013

Quando o mês de Junho chegar, EU VOU, EU VOU ME ESBALDAR.

Quadrilha Sanfona Branca - PB
E chega mais um mês de Junho, e como chegou rapidinho. Para mim o quanto antes melhor, agora se as Quadrilhas Juninas sentem o mesmo já não sei.
Junho começa hoje e quem realmente já está pronta? A correria em todas deve estar gigante, figurinos, lapidação nas coreografias, arranjos, sapatos, cenários... eita quem ta pronta aí minha gente?
Quadrilha Dona Matuta -PE
Certamente tem muita costureira madrugando, tem diretor artístico com os nervos a flor da pele e dançarinos mais ansiosos que nunca. Mas tudo é sempre prazeroso, animador e lindo. Tudo faz parte e se não for assim não vale a pena.
SÃO JOÃO a festança que colore as ruas, e ilumina o céu e as ruas. SÃO JOÃO das raras zabumbadas, das gostosas sanfonadas e triangadas, eita que adoro a autenticidade dessa festividade.
Quadrilha Lageiro Seco - PB

O São João bateu na porta,
Eu abri pra ele entrar;
Me dê licença dona moça
Pra essa festa eu começar;
Eu que lhes peço licença ó Seu São João
Pra da festa participar;
E convido os meus amigos
Pro arraiá ir enfeitar.

( Márcia Martins)

9 comentários:

  1. Vixe... como chegou rápido!
    Parece ontem eu fazendo um padre ranzinza no espetáculo 'Questão de Fé'. E daqui a praticamente uma semana estreio um novo personagem. Nervos à flor da pele é pouco! hehehehe
    João Santos.

    ResponderExcluir
  2. agente passa o tempo todo achando que ta demorando,e quando chega ai vemos que chegou rapido demais por quem queira dizer que esta pronto diga pois eu não estou,mais tenho certeza que vou ficar e se não ficar quero me diverti pois afinal ele ja chegou e agora o momento é só curti,dançar brincar e se diverti,com todos os estresse,discussões,mais sei que as alegrias são maiores é por isso que cantamos assim: mais se não deu não deu o quer que há,mais se não deu não da, pra que chorar, e se tentou tentou valeu tentar e se não conseguiu deixa pra lá.o que eu quero é dançar então convido a todos gente venha dançar,pois o são joao acabou de chegar. Joelba Alves

    ResponderExcluir
  3. A comissão do Festival Intermunicipal de quadrilhas Juninas da ONG Pro Dia Nascer Feliz Prorrogou Inscrições até dia 10/06/2013. lembrando que resta apenas 01 Vaga =.contatos (83) 88997669 (83) 88312735. Leitura de regulamento e sorteio das apresentações será dia 11/06/2013 as 19h na sede da ONG em Sta Rita-PB.
    o festival acontecerá dia 16/06/2013 a partir das 16h.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber de vc tem o contato e endereço de algum pra alugar roupa junina para adultos. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa de Pedro do Galeto Mangabeira I proximo a RedFarma.
      Gutenberg Santos

      Excluir
  5. Chegou Chegando viu, adrenalina ta lá em Cima o coraçao ta Quase saindo pela boca, mais estou aqui firme e Forte para mais um São João. Dizer que nao estou indo para o tablado para competir seria Mentira. Mais posso Bater no Peito e Dizer que hoje em dia me preocupo muito em dançar e ser Feliz pois depois de gastar e me estressar eu quero mais e ser Feliz, se for da vontade de Deus Tamo Junto.
    #NoNordesteéAssim.
    Quadrilha Junina Sanfoma Branca.
    Gitenberg Santos
    #AmoTuSãoJoão.

    ResponderExcluir