sábado, 12 de abril de 2014

JUNINA FOGUEIRINHA - ENSAIO 2014





      Chegou a vez de compartilhar as fotos do ensaio, dessa, que é sem dúvida alguma, uma das Quadrilhas mais aguardadas do São João paraibano, a Junina FOGUEIRINHA.

      Os ensaios estão bombando, o tema: “ A TRISTEZA pode durar uma NOITE, mas a ALEGRIA vem ao AMANHECER!” promete mais uma vez, ser um show de pesquisa e criatividade, característica que já viraram marcas desse grupo. Para esse tema os Destaques escolhidos são: CASAL DE NOIVOS – A competente Jéssica Souza e Eduardo Wictor que encara a escolha como um grande desafio em sua carreira junina. CASAL DE MARIA BONITA E LAMPIÃO – Nilson Farias que para mim é um baluarte de nossos festejos, e a linda Rafaela Santos. MARCADOR – O bem conceituado Ronaldo Zebra que dispensa comentários.

      Em seus 24 anos de existência, em 2014 o grupo conta com 48 casais, regional e produção e virá pros arraiás novamente competitiva... Virá acordar e virá colher, vem esperar o dia e/ou o anoitecer, mas é certo sim, ela virá encantar você!

Sucesso a todos que foram a Junina Fogueirinha

ABRAÇOS JUNINOS, 
Márcia Martins e Dinho Bocão

Seguem as demais fotos do ensaio do dia 06/04/2014 

 





































































8 comentários:

  1. Parabéns Márcia e Dinho, Pelas palavras e Fotos belíssimas... amei
    E vem com tudo minha Fogueirinha.
    Rafaela Santod

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo amei "eu" na foto rsrs isso se chama amor amo o que faço.... e abalo no resumo Márcia. ...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Blog,pelo lindo e profissional ensaio fotográfico,conseguio nos focar em momentos únicos que nos alegra antes da estréia,que são nosso ensaios,bjs e Abraços Marcia e Dinho,amei as fotos
    Att: Edu Wicor

    ResponderExcluir
  4. N me lembro de tee dado permissao de botar aquelas fotos horrorosas minhas kkkkkkkkk vc gostam de me tirar do serio viu.Parabéns meu babys saibam que sempre serão bem vindos em nossa casa.Vcs ja fazem parte de nossa familia!

    ResponderExcluir
  5. Quais os locais das apresentações?

    ResponderExcluir