quarta-feira, 9 de abril de 2014

Quadrilha LAGEIRO SECO - Ensaios 2014



      E no último dia 05 de abril do corrente ano, nós do Coisas Juninas estivemos prestigiando uma das mais antigas Quadrilha Junina da Paraíba. Falo da Junina LAGEIRO SECO, do bairro do Roger na Cidade de João Pessoa.

A Lageiro que esse ano completa 66 anos da ativa, como é de costume, estará mais uma vez forte e preparada para festejar mais um São João. Munida de 50 casais, com repertório animado e coreografias do grande marcador Márcio Mendes, e tem como destaques O Casal de Noivos formado por Déborah Oliveira e Luiz Paulo, e casal de Rei e Rainha formado por Beto Lima e já renomada Jecy Fernandes. 
      O grupo promete ILUMINAR OS ARRAIÁS com o espetáculo 2014 – NOITES ÀS CLARAS!  Vamos aguardar e prestigiar, pois certamente virá para aumentar sua galeria de Títulos e Troféus.

Sucesso e abraços juninos!

 Márcia Martins e Dinho Bocão.
  FOTOS DO ENSAIO:



























































8 comentários:

  1. tudo lindo minha quadrilha e linda adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Lindas Fotos e Matéria excelente.
    Parabéns o blog tá show!!! Voltem sempre.
    Deborah Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deborah...é importante a participação de vocês aqui no Blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, ta destruindo hein Ruhanna .
    Então! Voces nao sabem como fiquei feliz de ver essas fotos, passaram grandes recordações em minha mente, estou longe mas a minha torcida, meu coração sera sempre LAGEIRENSE e voces sabem mais do que ninguém a respeito do grande sentimo que tenho por essa Junina ... obg Favelas (Brotinha e Rihanna ) voces são tops. . <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick seu lindo...obrigada por deixar o comentário e seu carinho viu?

      Excluir
  5. sou de santa rita, mais no momento moro no rio de janeiro ha 8 anos, ja fui coreografado por marcio mendes no espetaculo de abertura da quadrilha junina raios do sertao 2004, meu sou sempre foi festejar nessa quadrilha junina lageiro seco. quem sabe um dia. parabens pra todos sucesso que em 2015 mais uma vez campea. Me chamo: Anderson nascimento

    ResponderExcluir