segunda-feira, 9 de junho de 2014

PARECE QUE A BELEZA SE VAI APÓS AS COMPETIÇÕES



      Ao ler as várias postagens nas redes sociais, após o resultado de alguns Concursos de Quadrilhas Juninas aqui do meu Estado, estou a me perguntar o porquê que simplesmente não COMEMORAM FELIZES SUAS CONQUISTAS, seus trabalhos bem feitos sim, independente de resultados. ME PERGUNTO QUEM SAIU DO ARRAIÁ SEM RECEBER UM APLAUSO? Pois eu alí estive e todos foram aplaudidos...

     Mas é sempre assim, O MELHOR NÃO É VENCER, O GOSTOSO PARA MUITOS É PODER ESFREGAR O TROFÉU NA CARA DO OUTRO, É TIRAR ONDA, SARRO DO OUTRO. Arte? Artistas?

     Poxa gente... Calma e mais respeito. Hoje são vocês, amanhã serão outros, é o ciclo da vida e da competição. Ninguém será eterno no TOPO, nenhum entre vocês, aliás entre NÓS quadrilheiros é PERFEITO! É um fala fala tão pequeno, tão medíocre que se torna ridículo e triste.

     Fala-se dos temas copiados, inspirados, redesenhados; Fala-se das Noivas e dos Noivos; Fala-se das Rainhas. Fala-se que A gastou tanto, que B não dança bem, Que C foi privilegiada e por aí vai.

     Sabe o que eu quero?! Queria poder ver um grupo terminando de dançar e ir PRESTIGIAR o outro na arquibancada...um dando força ao outro. SURREAL MEU DESEJO PARECE SER, MAS É O QUE DESEJO EM MEU CORAÇÃO.
FELIZ SÃO JOÃO A TODOS!

Márcia Martins

6 comentários:

  1. Adoro o sao Joao e foi exatamente o que fiz no dia antes fui prestigiar e aplaudir a todos, viva o São João. Hoje estou la na Torcida Por mais uma Quadrilha Linda Flor do Sertão. Gutenberg Silva.

    ResponderExcluir
  2. Realmente seria possível transformar a mentalidade de nossas quadrilhas com o verdadeiro brilho do São João!? Por que e por quem na verdade se dança? Se dançar é para brincar e ser feliz enriquecendo a cultura, então continuaremos felizes independente de resultados de concursos, posições, premiações ou troféus. Precisamos redescobrir o brilho de se dançar e brincar o São João!

    ResponderExcluir
  3. bem danco na junina aconchego e descemos para o grupo b claro ficamos tristes porem fomos comemorar pois demos o melhor q pudemos e admitimos que sim existem melhores ou que tiveram ideias melhores.. mas desde ja agraeeco sua postagem pois assim abre os olhos da galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força e cabeça erguida sempre Arthur. Obrigada pela aprticipação aqui no blog.

      Excluir