sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DONA DAS CANÇÕES MARCANTES!!

Quadrilha DONA MATUTA - PE

         Hoje ao ouvir a canção de abertura da Quadrilha Dona Matuta 2014, eu fiquei emocionada (de uma maneira nova). Eu ouvia a canção e ia olhando as demais fotos juninas, de grupos variados. E minha nossa! Como a canção se enquadra, tanto, ao todo.

“Dona do meu coração

Dona da minha emoção

Mais esta canção quero te dedicar

Confesso eu não sei por onde começar

É tanto que eu quero falar.

Dona de tantos momentos

São anos e anos, Dona dos meus sentimentos...

Dos sonhos...das lágrimas... do meu cantar...

Da força que vivo em cada arraiá...”

        É só parar, ouvir essa canção e sentirás a emoção dela, como se você mesmo cantasse pra sua quadrilha, e em seu grupo. É DE UMA LETRA QUE SE ESTENDE A TODOS SABE?
Sei que sou assumidamente fã da Dona Matuta, sei que construí amizades, e digo AMIZADES, NESSE GRUPO e que, portanto, SOU SUSPEITA A FALAR ASSIM. Porém se assim não fosse, continuaria a falar que essa canção é show. Que essa quadrilha tem um “quê” de ESPECIAL. A quadrilha é linda, a galera sabe fazer e comandar a festa mesmo. Interação com os demais grupos do Nordeste e de seu próprio Estado. No Regional esteja ela competindo ou não, quem comanda a festa fora do arraiá SÃO OS MATUTEIROS!
         Um grupo que ficou em 6º lugar nesse último Regional e mesmo assim, estavam festejando até mais que os campeões. Acho que a lógica é essa mesmo. Eventos assim, precisam desse CONFRATERNIZAR, desse QUADRILHAR TÃO LINDO. Lá na frente do local do eventoo...ERA UMA VERDADEIRA MISTURA...TODOS DANÇANDO, CANTANDO, “JUNTOS E MISTURADOS”.
Então és também a “ DONA DAS CANÇÕES FORTES E QUE ME EMOCIONAM.
Valeu Dona Matuta, por mais essa música tão marcante.

ABRAÇO JUNINO, DOS AMIGOS

Márcia Martins e Dinho Bocão (DB-fotografia)

2 comentários:

  1. eu queria tanto essa musica :(
    se alguem tiver me manda 89981111411

    ResponderExcluir
  2. Por Gentileza Se Alguém Tiver Essa Música Envia Pro Meu Whatsapp 81988270141.
    Desde Já Fico Agradecido

    ResponderExcluir