terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

JANTAR E LANÇAMENTO DO TEMA 2015 - QUADRILHA SANFONA BRANCA

      Bem vamos lá... Em Dezembro de 2014, dia 20 mais precisamente, aconteceu um LINDO e AGRADAVÉL jantar de confraternização e lançamento do tema da Quadrilha Junina SANFONA BRANCA. 
      A festa foi bem organizada pela Direção do grupo. Realmente foi digno e acho que é por aí que devem continuar... E na próxima, coloquem o bar revertido para a quadrilhaliberar entrada de bebidas não é uma boa ok? Entendo que foi uma confraternização e por isso liberaram a entrada das bebidas e não venderam...mas a próxima festa vocês precisam LUCRAR pessoal.  
Ao som de muito forró Pé de Serra e também na voz de Cicinho e violão, a alegria tava no ar. Os olhos do querido Presidente Senhor Pedro brilhavam cheios de orgulho, e igualmente orgulhosos, era visível o alto astral entre integrantes e convidados. Um jantar delicioso e cheio de requinte organizado por Kalline Kellia , Washington Serafim e Gutenberg Silva enriqueceu o evento, que teve ainda uma linda ornamentação no ambiente, que incluía uma mostra de alguns dos figurinos e estandartes de espetáculos passados do grupo, que esse ano comemora seus 10 anos de existência. A festa ficou completa quando a maioria dos que alí estavam formaram um quadrilhão numa alegria boa de se vê.
É... É a Sanfona Branca e parece que foi ontem que ela surgia pequena, simples e FORTE. 
Sobre o tema? Pura emoção! Sou suspeita a falar das coisas que envolvem Seu Luiz Gonzaga, mas enfim, acredito e muito na Beleza, Verdade e EMOÇÃO do Tema 2015 da Sanfona. 
"Se a Ti devo Meu nome, Sou Sanfona do Rei". Não preciso falar mais nada, é aguardar com lencinho na mão e chorar emocionada. SUCESSO POVO QUE AMO. 
      
       Abraços Juninos
 Márcia Martins e Dinho Bocão




























































4 comentários:

  1. mais uma vez esta de parabens minha amiga marcia e meu amigo dinho bocao.minha linda sanfona em seus 10anos onde vou mostrar minha prova de amor por tudo que estou passando mais vou firme e com.fe em deus abrilhantar mais um belissimo espetaculo.esse ano vou chorar mais dancar mais me emocionar mais.vou soltar a voz do peito e cantar com emocao pois vai ser a coisa mais linda ssnfons branca e o rei gonzagao.joelba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Você Joelba, mais uma linda rerportagem com lindas fotos, um belo trabalho dos nossos amigos Márcia e Dinho Bocão.
      O que dizer deste ano de 2015 onde a Sanfona Branca comemora 10 anos de existencia.Falar por que estou me despedindo dos tablados e como ja falei em outra publicação quero dar o melhor de me, ser mais Feliz dançando deixar a emoção Fluir, cantar, gritar e expressar todo meu sentimento por quadrilha Junina em especial lógico pela que estou no momento.
      Vai ser um lindo espetaculo onde acredito no potencial de todos desde Simples componente Dançante a Direção.
      "Se a Ti Devo Meu Nome, Eu Sou Sanfona Do Rei" . Se Deus quiser vai ser de ficar paralisado com toda a emoção que esta por vim . Obrigado a todos da Sanfona por me aturarem por estes lindos 5 Anos. Sanfona Uma linda parte da minha história junina .
      Obrigado Márcia e Dinho pela Força a me por muitas vezes e as Juninas.

      GITENBERG SILVA

      Excluir
    2. Meu querido Guto. Estamos aqui pra isso, apoiar não somente aos AMIGOS , como tbém todas a s juninas de nosso movimento. Obrigada por teu carinho, xero.

      Excluir
    3. Joelba minha amiga, é nítido o seu amor pelos festejos e pela a Sanfona. Sucesso e obrigada por estar sempre por aqui comentando e participando no Blog.

      Excluir