quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Coisas Juninas




          Vez ou outra, eu me pego parada diante alguma imagem, eternizada pelas lentes do meu esposo e fotógrafo Dinho. 
           Eu fico a olhar, olhar... Tentando perceber ou entender o que se passava entre as pessoas. No caso dessa foto, está nossa querida Leila da Junina Raio de Sol PE e uma pessoa que certamente ama de montão quem a abraça 😍.                   São COISAS assim, que dão combustível para a gente sabe? Muitos pensam que só enxergamos os quadrilheiros mais "famosos" ou as quadrilhas "gigantes". Não pensem isso! Quisera eu, ter em cada lugar uma lente que tivesse nosso sentimento e também o nosso olhar. 
         Olhar sobre as COISAS VALIOSAS que por vezes, passam despercebidas. Ou não recebem o mesmo tratamento dado aos grandes quadrilheiros que são igualmente fantásticos e também batalham, e se emocionam como qualquer um de nós.
       Que venha 2019, cheio de COISAS LINDAS pra a gente curtir, chorar e sorrimos juntos🤗
        VIVA A SÃO JOÃO MEU POVO!!!

Abraços Juninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário