quarta-feira, 25 de maio de 2011

28 ANOS DE SÃO JOÃO!



A Quadrilha Fazenda Lampião tras como tema em 2011 uma linda homenagem a Maria Bonita " NO CENTENÁRIO DE MARIA BONITA, O CANGAÇO CONTINUA"! Com um figurino bastante original e coreografias típicas da própria lampião, o grupo tem sido muito comentado e aguardado nas competições desse ano. Fazenda Lampião...Grupo ao qual participei por 24 anos e falo abertamente NUNCA DEIXAREI DE GOSTAR! Motivos variados me fazem querer parar, as vezes, apenas dar um tempo...As vezes, quero simplesmente experimentar algo novo...vou seguindo...
Sábado é certo! A NAÇÃO QUADRILHEIRA SE ENCONTRA NA FAZENDA LAMPIÃO!

Um comentário:

  1. Pois é amiga eu também jamais irei dizer que esqueçerei meu passado e que deixei de gostar sendo que quero me dar uma chance, experimentar algo novo pois foi 10 anos e não é pouco tbm .Para sempre em meu Coração...

    ResponderExcluir