segunda-feira, 27 de maio de 2013

E Após o Encontro da Lampião, vem os Comentários e as FOTOS

    E não poderia ser diferente, O ENCONTRO DOS ENCONTROS, foi novamente UM SUCESSO!
Aqui deixamos os parabéns a organização do evento, que junto com a Fazenda Lampião proporcionaram ao moradores do Valentina e ao público quadrilheiro de João Pessoa muita diversão e arte. Cada quadrilha que ali passou nos mostrou que 2013 é um ano de grande nível por aqui...Todas lindas. Lindo de se ver a Quadrilha sergipana SÉCULO XX, que nos trouxe muito da verdadeira tradição junina de Sergipe. Lindo, há tempos não sentia essa tão linda e alegre tradicionalidade. Em seguida a grande anfitriã , a FAZENDA LAMPIÃO, que já adentrou com emoção diante a linda homenagem que Pedro Lázaro fez a Dona Raimunda(in memoriam) e depois nos preencheu de alegria com sua bela apresentação.

Bem gente tenho muito a falar sobre o que vi, mas sei que todos querem mesmo são as fotos e aqui vão um pouco delas, ESSAS QUE ESCOLHO COMO OS MELHORES MOMENTOS DO 1º DIA DO ENCONTRO...PARABÉNS

Pois quando ouço o estouro de uma bomba
Percebo que chegou o São João;
Se me falta alavantú e chã de dama
Eu danço um forrozão;
Pois quem ama essa festa
Sente falta da tradição;
Eu sinto falta de muita coisa
Me aperta o coração;
Mas o HOJE também é belo
Também tem sua EMOÇÃO!
Não salvarei minha cultura
Mas vou sim, FESTEJAR MAIS UM SÃO JOÃO!
( Márcia Martins)
 FOTOS BY Dinho Bocão










































































































16 comentários:

  1. Foi muito bom, parabéns a organização do evento. É sempre aplausível reunir os quadrilheiros num momento tão divertido e diferente de concurso. E sim Márcia, show de bola seu blog, já tinha visto antes, muito legal mesmo, Parabéns!
    E viva São João *-*

    Italo Pôrto (Mistura Gostosa)

    ResponderExcluir
  2. Como sempre p Blog Coisas Junina dando show de cobertura... Marcia MArtins vc arrasa sempre... as fotos como sempre lindas e seus comentarios então nem fala... Isso sim se que é amor pelo São João e pela nossa cultura... E realmente esse encontro de quadrilhas vai ficar na historia foi tudo muito bom no domingo então pra mim nem fala... Bjus Favela estar tudo lindo....

    ResponderExcluir
  3. Foram 2 dias de muita cultura, quadrilhas juninas de vários bairros se confraternizando, muito legal gostei muito, e Márcia e Dinho como sempre cobrindo todo evento, Parabéns COISAS JUNINAS. Parabéns LAMPIÃO. HEEEEEEE LAMPIÃO QUADRILHA DA MINHA PAIXAÕOOO.

    Andréa

    ResponderExcluir
  4. grande cobertura do blog coisas juninas foi show, um abração a dinho e marcia favelaaaaaaaaaaaaa parabens sucesso riva lampião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. favela manda aquela foto que dinho tirou de eu e mayara pra mim xerão

      Excluir
    2. Valeu Riva, com certeza já devo ter publicado no grupo do Blog, lá no face ok?

      Excluir
  5. Amiga Márcia é lindo ver seu blog bombar!! Fico muito feliz em ver isso decolar, pois vc é uma pessoa muito influente neste meio artístico.
    As demais coisas prefiro nem comentar pessoa totalmente neutra e estabilizada nisso sou eu, deixem que os demais falem rsrsrs.
    Mas PARABÉNSSSSSSSS!! Amei a cobertura e não pare por aíi, amo ler seus desabafos e comentários, e tire muitas fotos minhas rsrsrs :p


    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Inha, obrigado pela contribuição em nosso São João e mais ainda por participar aqui, deixando suas palavras. Obrigadão...e quanto as fotos? Acho que o Coisas Juninas é somente mais um Flash sobre vc que é tão fotografada. Parabéns.

      Excluir
  6. Quisera eu ver todos os encontros nos bairros da cidade na dimensão que foi o encontro da lampião,lindo encontro,Deus abençoe a família lampião e a você Marcia e Dinho ´pela cobertura.Gilcélio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...foi o melhor Encontro que a Lampião fez...e que a atitude do Vereador Marmuthe sirva de exemplo, e os demais também apoiem a causa e patrocinem tais eventos juninos, a população agradece.

      Excluir
  7. Parabéns a lampião pelo encontro e ao Blog coisas juninas pela cobertura.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de assinar: Gutenberg Santos,Quadrilheiro Sempre...

    ResponderExcluir