terça-feira, 7 de maio de 2013

Mais uma POESIA JUNINA



Tá é bom,

Bom que tá danado;

O forró comendo solto

E o povo todo animado;

O sanfoneiro rasgando o fole

Num  arrasta pé bem arroxado.



Eu nem sabia o que falar

Quando então vim escrever;

Logo vi vai vir São João

Pois não consigo esquecer;

Flui assim naturalmente

Prá depois a gente ler.



Oxe, que é disso que gosto

No São João tô a pensar;

No BLOG COISAS JUNINAS

Numa visão particular;

Exponho meu pensamento

Para as Quadrilhas divulgar.



Admiro quase todas

Me seguro pra não citar;

As falhas que vejo em todas

Eu finjo não notar;

Pois pra mim o que importa mesmo

É o SHOW que estão a dar.



Termino mais um cordel

Toda cheia de emoção;

Me alegra esse festejo

Que colore o coração;

Com o Blog COISAS JUNINAS

Vou dando viva a São João!


(Márcia Martins)





6 comentários:

  1. Eita,marcia danada boa de ouvir ler efalar lagrimas dos meus olhos começam a rolar eita festa boa eu tento mais nao consigo deixar.asa.joelba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tÁ VENDO AÊ? APRENDEU A COMENTAR NO BLOG E TBÉM SABE RIMAR.

      Excluir
  2. Eita Que o Cheiro Estar cada Vez Mais Forte Para a Festa mais Esperada do Ano,Parabéns Márcia Pelas Maravilhosas Reportagem e Vamos Marcar a Matéria da Matuta.

    ResponderExcluir
  3. Não me canso de dar uma olhadinha nste blog e encontrar tantas "Coisas Juninas" aqui juntinhas... São joão meu filho chegue logo,quero lhe usar,afinal tem muita coisa no arraia pra nois se aconchegar.Clênio Allison

    ResponderExcluir