quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ô ENCONTRO!

Ô ENCONTRO ESTÁ CHEGANDO!

É nesse próximo sábado, dia 26 de maio do ano corrente, que acontecerá o tão falado Encontro de Quadrilhas Juninas da Fazenda Lampião. E como é comum, toda a nação quadrilheira estará lá. E aviso a vocês, que eu estarei lá com minha Barraca Cantinho Junino, presente desde de 2010 em alguns arraiás juninos, vendendo aquela cerveja bem gelada, água pra hidratar os artistas juninos, refrigerantes, salgados e aquele delicioso purê de macaxeira que a minha mãe faz. Esse ano estaremos com um bom paredão tocando repertórios juninos de todo Brasil pra animar a área externa do evento. Contudo, preciso de um paredão que se disponha, pois não tenho rsrsrsrs. Coisas de mim mesma essa favelices né? Mas quem se dispor , levar um pode levar, para que a festa se torne realmente e inteiramente junina, já que na parte externa rola de tudo um pouco né?...
Abraços Juninos e até Ô ENCONTRO. CENTENÁRIO DE GONZAGÃO É COM A LAMPIÃO.

Márcia Martins.

Um comentário:

  1. É amanhã, vai ser muito massa, todos os quarilheiros só na expectativa :)

    ResponderExcluir