sexta-feira, 4 de maio de 2012

TÔ DE VOLTA...

Olá pessoal, a quanto tempo né verdade?
Mas enfim, após quase um ano sem novas postagens estou de volta. Afinal já chegou o período junino, esse que tanto me inspira e motiva a escrever e partilhar suas novidades.
Esse já tenho frequentado va´rios ensaios da Quadrilhas Juninas de minha cidade João Pessoa, e de fato 2012 promete ainda mais qualidade e grandiosidade em espetáculos juninos. Eu, mesmo diante os meus 27 anos de vivência junina, confesso ainda me surpreendo com a capacidade que os grupos tem em CRIAR. De inicío nesse meu retorno ao Blog, quero apenas comunicar q estou de volta , como também desde de já PARABENIZAR A TODOS OS GRUPOS POR TODA DEDICAÇÃO AO "MANTER VIVO O SÃO JOÃO". PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário